Você deveria assistir : Madame Antoine.

Arquivado em: , , , , , ,
Madame antoine dorama, drama, série, leite com biscoitos blog,
Go Hye Rim é uma vidente que atende seus clientes em um charmoso café chamado Madame Antoine, como assim é conhecida pois alega poder se comunicar e receber previsões do futuro deste espirito. O que todos não sabem é que ela não passa de uma farsa, e todas as suas previsões são apenas deduções de uma mulher inteligente com senso agudo. O que a nossa "vidente" não previu é que o psicologo Choi Soo Hyun abriria uma clinica em cima do seu café com o mesmo nome, muito menos o experimento psicológico ele decidiu fazer com a ela após conhece-lá. 

madame antoine dorama, leite com biscoitos, serie, netflix
Sei que muitas pessoas não estão familiarizadas com série coreanas por vários motivos, bem, eu também não estava até pouco tempo atrás e hoje em dia eu adoro e Madame Antoine é uma opção super valida pra quem ta começando e quer se acostumar com essa nova cultura e estilo de série

Quem gosta de uma boa comédia romântica com aquela pitadinha de drama vai adorar a série, além do tema principal que se trata de experimento sobre o amor feminino, temos personagens super cativantes, com personalidades adoráveis e até o mais chato e malvadinho da série acaba ganhando seu coração. 



Apesar dos episódios da série serem mais longos que as séries ocidentais, a história é tão envolvente que eu te garanto, você não vai perceber isso antes de estar completamente envolvida na história. O desenvolvimento, os trejeitos dos personagens, tudo, é tão diferente que você que adora acompanhar séries mas esta cansado da mesmice de sempre vai se sentir em um universo totalmente novo, e pra completar, aprender um pouquinho sobre a cultura do oriente, porque não?

Ficaram curiosos? Então corram pro netflix e assistam a série pois não sou de soltar spoilers! 


Compartilhe !

6 comentários:

  1. Nunca assisti séries coreanas, hahahaha! Acho que nunca tinha ouvido falar de uma, mas foi bom saber dessa! Gosto de assistir filmes/séries de qualquer país! Gostei da indicação! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, mas gostei dos seus comentários. Parece bacana e já quero ver. Já foi para a listinha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já olhei vários doramas no netflix, mas esse nunca, e pela sua abordagem achei muito bom e vou olhar com certeza.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOI

    ai, faço parte desse time que não tem muito costume de consumir coisas do lado de lá D:
    mas olia... uma vidente que não é vidente e faz deduções apenas com a inteligência... ó, curti. KERO! HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro kdramas mas confesso que não assisti esse ainda. Fiquei bem feliz de saber que está no Netflix, porque quando vi os promos me pareceu bem interessante. Confirmei isso com sua resenha; parece ser legal mesmo.
    Vou assistir assim que puder ;) adorei a indicação.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. Nosssa eu amei!!! correndo para assistir agora😘 https://meninicesdafaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir