Como criar um feed harmônico no instagram.

Arquivado em: , , , , ,
Não importa se seu instagram é comercial, pessoal ou de um futuro digital influencer, se a sua conta no instagram, tem um feed harmônico ela naturalmente atraí mais pessoas e consequentemente mais seguidores, e pra conseguir isso não basta simplesmente tirar boas fotos, é preciso planejamento! 

PLANEJE SUAS FOTOS : Planejar o conteúdo é uma das principais formas de obter um feed harmônico e atrativo. Afinal, não importa o quão bonita seja uma pessoa, ninguém acha interessante aquela sequencia de 15 selfies em um perfil não é mesmo? É cansativo! Criar seu próprio padrão que varie na composições das fotos é a melhor opção. 

ENCONTRE SUA COR : Não adianta seguir a moda, simplesmente encontre um padrão de temperatura que se adeque com suas fotos e a rotina que você tem.  Se você vive rodeada por cores pra que forçar que tudo fique branquinho igual os feeds gringos? É importante criar sua própria identidade visual e mostrar um pouco da sua rotina, isso mostra mais da sua personalidade. 

BUSQUE INSPIRAÇÕES : Pra não acabar caindo na mesmice e não fazer com que o seu feed fique com aquele ar repetitivo buscar por inspirações em outros perfis ou sites é algo bom. Talvez ele desperte um novo olhar sobre algum lugar ou cantinho da sua sweet home que resultem em fotos maravilhosas.

OUSE : Já parou para reparar que a maior parte das fotos mais legais são em lugares públicos ou lugares que normalmente algumas pessoas se sentiriam constrangidas para tirar fotos? Não tenha medo de parecer boba ou a louca do instagram na hora de tirar fotos em publico,  ouse e faça proveito das oportunidades e da sua imaginação. Lembre-se que a fotografia é a arte de registrar momentos. 

Gostou das dicas? Se você gostou ou tem outras dicas deixa um comentário e não esquece de me seguir lá no instagram não hein? Meu perfil é o @imthemess hahaha.
Compartilhe !

10 comentários:

  1. Eu estou tentando organizar de forma que fique clean, mas que também seja colorido HAHAH Vamos ver no que vai dar, curti as dicas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Seu layout tá um mimo puro. <3
    Já anotei todas as suas dicas, preciso muito arrumar o meu.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. eu até tento dar uma organizada no meu feed, mas gente, dá MUITO trabalho hahahaha

    beeeijo, www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais lindooooo

    RESPONDENDO SUA PERGUNTA LÁ NO BLOG:

    Eu comprei minha maleta na loja http://www.chiccharm.com.br/Linha-de-maletas/Pro-Maquiagem/maleta-pro-maquiagem-bordo-tamanho-grande-3-compartimentos ela é de altissima qualidade, eles tem diversos modelos diferentes, tenho certeza que vai gostar, depois dá uma olhada.. beijos

    TEM POST NOVO NO BLOG
    http://www.ericaresplandes.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus dicas, eu sempre sigo todas! Eu sou obcecada pelo meu feed do insta haha Eu amo escolher as fotos e planejar e tal.
    Fico triste quando não consigo tirar a foto no padrão de cores do meu feed :S

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ver dicas de como organizar o feed do instagram porém o meu é super bagunçado, vai entender, hahah
    Gostei das dicas, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. to sempre vendo esses posts de como organizar meu feed, acho que um instragram organizado é muit mais interessante de olhar!

    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já falei isso uma vez no seu face! EU AMO suas dicas de fotografias. Afinal é sobre você, que estamos falando. O seu perfil é a coisa mais linda do mundo e sinto que por você gostar tanto do japão e eu tanto da coreia temos uma conexão. E pra falar a verdade, o seu feed é muito lindo, smpre que fico vendo suas fotos eu fico encantada, e sinto que tem muitas referências japonesas lá. Eu gosto sabe ? Amo o jeito que você fotografa. Fora que és muito linda. ♥

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das dicas. Principalmente a de ousar nas fotos. É difícil, dá muita vergonha mas vou tentar seguir essa dica (e as outras) nas minhas próximas fotos. =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir