4 produtos baratinhos que vão salvar a sua pele!

Arquivado em: , , , ,
Ter aquela pele lisinha igual a um bumbum de neném é o sonho de todos né? Mas muitas vezes é algo frustrante, principalmente pra quem tem problemas com acne e pele oleosa, o que faz a gente querer esconder cada imperfeição com camadas e camadas de maquiagem mesmo não sendo a solução ideal. Eu já sofri muito, ainda não cheguei na pele dos sonhos mas deixa em te dar algumas dicas que elevaram e muito minha auto estima e que podem te ajudar também! 

Produtos baratos contra acne - Leite com biscoitos blog
Creme hidrante fácil : Pra quem tem a pele oleosa pode ser difícil de acreditar, mas até esse tipo de pele necessita de hidratação, principalmente se você costuma usar sabonetes que retem a oleosidade da pele. Uma solução baratinha? O hidratante fácil da Nivea pode de ajudar, com pequenas quantidades do produto algumas vezes na semana e sua pele estará mais viva e radiante. O valor do produto em média é entre 10 e 20 reais, dependendo do tamanho.

Protetor solar : Sabe aquelas marcas de acne que acabam ficando roxinhas e levam uma eternidade pra saírem? Isso é falta de proteção! Protetor fácil é fundamental pra quem sofre com acne e deve ser aplicado diariamente. O protetor solar da L'oreal apesar de não ter um toque tão seco, ele protege e previne futuras rugas, e fica ótimo pra passar antes da maquiagem matte que a gente tanto ama. Quanto ao preço? Ele custa em média 30 reais. 

Argila verde : O rosto anda muito oleoso? Que tal uma mascara de argila verde pra ajudar? Além de ser um produto super baratinho, ele ajuda a absorver toda a oleosidade do rosto e com um tempo de uso até clareia alguma manchas da pele.  Esse merece o premio de produto BBB. 

Anti concepcional : Essa dica vai pras garotas. Se você já fez de tudo, já gastou vários salários mínimos em sabonetes líquidos e produtos específicos pra acne e nada deu certo vá a uma ginecologista e peça pra que ela te receite um anti concepcional pra tratar da pele. Essa sem dúvida foia melhor solução pra mim e hoje não consigo ficar mais sem (infelizmente já que o remedio tem vários efeitos coletárias negativos no nosso corpo). Porem se você quer recuperar a auto estima e roacutan não é uma opção vá em frente e tenha a pele que sempre quis ter! 
Compartilhe !

7 comentários:

  1. Ai que post legal, menina! *-*
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Pele bonita é tudo, sou viciada em produtos para pele, e ainda não usei argila, vou testar haha... beijos
    http://www.modismodeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse creme pesado da nívea ^^
    E sobre o anti concepcional, sempre fale com a ginecologista antes e use como ultimo recurso e não esqueça de fazer todos os exames para poder tomar ele com segurança!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. Foi ótimo ter lido esse post. São dicas super valiosas e ao mesmo tempo você deu informações muito importantes. Adorei <3 fiquei com vontade de comprar a argila verde, nunca testei. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas! Fiquei curiosa pra testar a argila verde no rosto <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ja usei todos esses porém o anticoncepcional foi pra outros fins, mas a argila verde é ótima, ainda não vi um produto pra sumir com uma espinha tão rápido quanto a argila, normalmente quando uso em uma tarde no outro dia já não tem nem mais sinal de espinha, nadinha, nem manchinhas. Também super recomendo.
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir