DOWNLOAD POSTER FREE

Arquivado em: , , , , , , ,
poster download gratuito - leite com biscoitos blog



Nossa fazia bastante tempo que tudo o que eu queria era fazer um poster totalmente ilustrado por mim aqui pro blog, e muito por acaso num dia em que eu estava totalmente inspirada eu consegui fazer essa ilustração que eu amei,o que é raro já que nunca gosto 100% de nada que eu faço!

O poster é o mesmo tamanho de sempre A4 e feito pra uso pessoal, vocês podem emoldurar pra decorar a home office de vocês pra deixar tudo mais fofo. Espero que gostem e digam se vocês gostariam que eu disponibilizasse mais posteres ilustrados assim aqui no blog. 
Compartilhe !

25 comentários:

  1. Que lindo!!! Acho muito lindo quadros com essa frase, e essa ilustração ficou muito amor!!! <3
    Obrigada ^^

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspost.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! Eu amei, faça mais sim! *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito! Eu sempre quis ter quadrinhos nesse estilo pelo meu quarto, porem sabe a vontade de sair de casa e ir bem longe para imprimir em uma qualidade boa? Então, eu não tenho... Mas eu amei o seu trabalho e se eu não fosse tão preguiçosa eu iria imprimir de certeza asuhasuhau <3

    Tenha uma ótima semana <3
    Pietra DeLuna | VanillaEGeek

    ResponderExcluir
  4. Adooorooo posters, de todas as cores e jeitos!!!! E, realmente, tudo o que precisamos é amor.... e fé!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Morri com tanta fofura!
    Beijos com sabor de algodão-doce. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei muito fofo,vou usar para decoração, e te mostro depois! Não pare de ilustrar não ;-)
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oinnnnn! muito amor! *-* (Sabia que ja pensei em fazer uma tattoo com essa frase?). Muito lindo esse poster. Beeeeijo

    http://www.verdadeescrita.com/mae-eu-sou-bi/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo ♥ Amei demais, faz mais! Não vou usar na parede, mas vou usar como wallpaper do celular hahaha ♥
    Beijoos ♥
    www.stefaniwiecorek.com

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo, que amor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaaai que fofo esse poster! ficou lindo!
    vou baixar e deixar salvo pra quando quiser trocar as imagens dos meus quadrinhos :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,super lindo seu blog!!!!
    Adorei!!!!!
    Post super fofo haha
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Monique, o poster ficou lindo, eu adoro colocar eles colados pela parede do quarto, meu marido fica doido rsrs.
    Acho bem legal a sua idéia, ilustração é tudo amor.

    ResponderExcluir
  13. Lindo blog, conteúdos muito interessantes.. Adorei fazer a visita.. Estou seguindo, segue la o meu tbm .. Bjos e Obg..
    http://todaindelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. EUUUUUUUUUUUUU AMEI! DE VERDADE, que coisa mais linda. Quero muito baixar depois e fazer uma impressão bacana, porque eu vejo a mim e a miha gatinha e eu totalmente louca agarrando minha gatinha hahahaha. >.< aloca Adorei nique <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que lindo! Amei esse poster!
    Vi seu comentário no meu blog e vim agradecer a visita. Volte sempre que quiser!
    Beijokas.
    poltronadospoemas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ficou muito lindo! Você tem muito talento.
    To muito apaixonada por esse gatinho <333 Coisinha mais fofa. haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que coisinha mais linda ♥
    Faz mais posteres ilustrados siiiim!
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não estou conseguindo lidar com tanta fofura, mesmo não tendo gato, eu sou perdidamente apaixonada<33. Você tem muito talento Monique ♥.♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  19. Oooown que fofura esse poster Monique *-*

    Beijos :*
    Bruna Marconi

    ResponderExcluir
  20. Oi que fofo Amei!!!
    Faz mais flor
    Beijocas
    Blog: http://becaamorim.blogspot.com.br/
    Face: https://www.facebook.com/rebeca.amorim.3705
    Snap: rebeca_amorimm
    Insta: https://instagram.com/rebeca_amorimm/
    Twitter:https://twitter.com/007Reeh

    ResponderExcluir
  21. Acho muito amor esses posters ♥

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que fofura! Sou apaixonada por posters assim, tenho vários salvos em meu computador ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  23. Tá muito lindo! Amei,amei, lembrei dos meus bebês ♡ Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Amei o poster, pode disponibilizar mais quando quiser, eu adoro <3

    ResponderExcluir