3 apps para editar fotos.

Arquivado em: , , , , , , , ,
play lana del rey
Quem não ama encontrar uma maneira nova foto de editar suas fotos? Por conta disto esse post é totalmente dedicado a três apps que prometem deixar suas fotos mais bonitas e originais.

d3lta icon


O D3lta é um app com efeitos geométricos. Ele transforma suas fotos em artes psicodélicas. O que me fez gostar do aplicativo em primeiro lugar foi a interface clean e bastante pratica de se usar. Além de ser um dos poucos aplicativos do tipo que contam com download free, ele tem uma variedade razoável de filtros grátis, mas como sempre você pode comprar mais alguns. O aplicativo esta disponível para ios e android



camblast icon


O Camblast+ é uma ótima solução pra quem não tem o afterlight e não quer pagar por um app. Ele tem opções bastante semelhantes de filtros e texturas, como  light leaks e aquele famosinho efeito de "noise". O diferencial desse app é que além de filtros, ele permite que você escreva e coloque desenhos e molduras diferentes e divertidas em suas fotos, tudo com uma interface bem clean e fácil de mexer. O aplicativo por enquanto só esta disponível para ios.



kamio app icon


Se você quer colar os famosos balões pixel, figuras e até criar o seus próprios stickers o Kamio é o aplicativo perfeito para isso. Super fácil de usar e lembra bastante o Videoselfie um aplicativo que também permite colar stickers só que em seus videos. Com ele você também pode criar gifs animados. O download para o aplicativo é free e ele esta disponível para ios e android
Compartilhe !

48 comentários:

  1. Posts com dicas de app = <3
    Uso o vsco cam em 99% das minhas fotos, mas as vezes é legal criar umas coisas diferentes e pelo que falou, me interessei pelo primeiro e pelo terceiro (que já to baixando aqui pra ver qualéqueé).

    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, amo dicas de aplicativos pra fotos, vou baixar todos!!
    sosgirls.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum deles e já vou correndo baixar os três, adorei!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah, pra mim esses 3 tbm sao novidade, curti as indicações ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. é algo que eu adoro e estou cada vez mais viciada... não só a fazer posts sobre o tema como testar ... Curiosamente os três são me completamente desconhecidos... o que quer dizer que hoje com certeza ja tenho com que me entreter.

    www.stylebyanapaixao.com

    ResponderExcluir
  6. Achei bem interessante o camblast, baixando já :)

    http://www.depoisdocomeco.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum deles!
    Salvei os links pra olhar com calma em casa =]

    Um beijo,
    Lis

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu não conhecia nenhum deles e adoro apps assim! Vou baixar. :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas..

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. uuuhn sempre bom achar umas dicas de apps de edição, sou viciada neles hahaha ai eu baixo um novo esqueço os outros rs, tipo criança com brinquedo novo!

    http://aletoriamente.tk

    ResponderExcluir
  11. Mô, super adorei. Mas eu acho que li esse post tarde demais por que comprei o AfterLight, super caso na galeria da IOS. Nossa, chega me deu agora uma dor no coração. Antes de baixar, super cacei um que tinha algo parecido mas não encontrei.

    Tô seguindo o blog, te espero no meu! <3



    SobreLentes.blogspot


    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas. O D3lda eu já conhecia, mas fiquei louca com o segundo... pena que não tem pra Android :(

    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
  13. Fiquei interessada nesse camblast+, mas num tenho IOS. :( SNIF! Heheh
    Valeu pelas dicas dos apps de fotografia! \o\
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro seus posts com dicas de apps <3 Fiquei curiosa pra testar p D3lta! Baixando aqui já! haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ainda esses, vou olhar depois pra ver se gosto!
    Uso muito o VSCOcam e o Afterlight.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. Não conheço, mas gostei da dica do último app.
    Vou procurar pra ver.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
  17. Tava ouvindo qual da Lana ♥ adoro o álbum Born To Die?

    Pena que esse apps são para Iso e/ou Android e meu celular é WP, tomara que lancem pra nós também haha.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  18. Nossa nunca tinha visto esses apps de fotografia! E logo eu que sou doida por fotos. Vou baixar já. haha beijos linda, sucesso ;**

    Ingrid Abreu
    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro dicas de Apps.
    Vou baixar e testar :D
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  20. Monique, esse post veio em boa hora. Estou precisando renovar meus apps de fotografia, vou conferir as duas dicas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Eu sou tão viciada no Aviary que nem baixei mais apps novos!
    Adorei as dicas! :D
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amei esse post!
    Eu uso só o afterlight, mas tenho vontade de conhecer outros aplicativos de edição. E é sempre bom saber para indicar para as amigas né hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que apps legais. Assim que eu formatar o meu celular vou baixar eles! <3

    XGeek

    FanPage XGeek

    ResponderExcluir
  24. Eu ultimamente edito minhas fotos no computador e passo para o celular, maaas quando não tem como fazer isso eu uso o Perfect365 que dizem ser o app que as Kardashians edital suas fotos e ele é muito bom meeeeesmo, faço minha maquiagem toda pelo app.

    Blog Mafia da Moda
    Canal Bruna Marconi
    Sorteio Sutiã Gater da Forever 21

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas, é ótimo poder descobrir mais app para deixar as fotos mais lindas:D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoro editar as fotos *-* e amei as dicas.

    Seu Blog é muito fofooooooo , amei!!

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oii Monique, que lindo seu blog! Amei <3 Dicas de apps para edição de fotos são sempre excelentes, não conhecia nenhum desses! Vou baixar pra testar! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei a dica dos aplicativos, e eu não conhecia nenhum vou testar todos principalmente o Camblast+.
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu li a descrição do Camblast+ e fiquei mega feliz até ver que é apenas para iOS :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei as dicas, já to baixando o Camblast aqui pra testar <3
    beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  31. Acredita que eu ainda não tinha usado nenhum desses? vou correndo baixar haha
    Mill kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu só conhecia o D3lta! Acho tão legal. E que pena que o Camblast+ é só para ios. :(
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  33. Olha, não conhecia esses apps! Só o Kamio, porque toda feminista usa HAHAHA. Normalmente edito as fotos com o VSCO e o After Light. Vou testar os outros dois!

    Monique, conheci seu blog lá no Blogueiros Geeks! Estou seguindo para acompanhar :) um beijão!

    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá! Sou a pessoa mais sem graça em relação à aplicativos. Não baixo, não uso... além dos essenciais, e jogos então? Tenho um só e é isso UHFKDHDFKUHDFUKD
    Vou indicar esses para mim irmã, ela adora fotos!

    xx Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Minha Flor, Tudo bem?
    Eu amo aplicativos novos, adoro incrementar as minhas fotos, adorei conhecer esses!
    Estávamos sumidas essa semana mais já voltamos, e viemos correndo te visitar para saber das novidades.

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  36. Gostei bastante do segundo, parece o tipo que a gente passa horas testando os filtros e muito mais. Adorei as dicas. Beijão.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Apps para edição de fotos são sempre bem vindos!! :D Não tenho o AfterLight e não queria pagar por ele, agora tenho uma alternativa! Obrigada pelas dicas! rsrs
    Beijinhos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. OMG, que dicas lindas e ótimas, se meu celular tivesse espaço, eu baixava kk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  39. não conhecia nenhum desses app, é uma pena que meu celular é uma bosta! rs
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu já usei esse primeiro aplicativo, mas por meu celular está com a memória cheia, fica difícil ter ele. Eu sempre quis colocar essas coisas nas minhas fotos, e deixar com um diferencial, adorei suas dicas, miga <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  41. Oi Monique :D

    Vou ver se baixo o Camblast+ pra testar (celular com pouca memória é uma desgraça) e tentar sair um pouco do VSCO... Acho difícil, mas experimentar não mata haha

    bj bj
    187 tons de frio

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia nenhum, parece ser ótimos ♥

    Não deixe de visitar,beijos♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Poxa, e eu aqui diretamente com o Instagram ashduiasdhaui. Gostei das dicas e da proposta dos aplicativos, acho que vou experimentar (:

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia/tinha nenhum desses e amei as dicas <3 Não tenho um preferido dos que tenho,uso muito o editor do instagram hahaha

    Um grande beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia. Ótimas dicas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  46. Primeiro de tudo: AMEI o nome do teu blog, achei fofo, único e delicado!

    Segundo, adorei suas dicas e já estou baixando o Camblast+ e o Kamio! Mal posso esperar pra ver qual é a desses apps! <3

    Estou super acompanhando seu blog e só tem coisa boa aqui, menina! Parabéns!
    Beijinhos
    http://alemdomeumundo.com/

    ResponderExcluir