Fotos aleatórias #3

Arquivado em: , , , , ,


Depois de um tempão sem fotos aleatórias, aqui estou eu de novo hahaha. Passei um bom tempo sem sair com a minha câmera, então aqueles momentos em que a gente vê uma paisagem ou coisa legal acontecendo e decide tira foto não foram aproveitados. 

Aproveitei que estava fotografando na praia e tirei algumas fotos, o que acharam? Sempre tenho dificuldade pra editar fotos ao ar livre, principalmente na praia porque sempre tenho a impressão que a melhor coisa a se fazer é deixar elas totalmente naturais haha. 
Compartilhe !

23 comentários:

  1. Boa Viagem <3 já tirei tantas fotos aqui também, hahahah
    Ficariam lindas ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro coqueiros <3 (eram coqueiros, né? rs) Gostei das fotos, principalmente a terceira :)

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Todas estão lindas, mas a terceira está maravilhosa!


    Beijos. Blog Bright Words

    ResponderExcluir
  4. Nossa suas fotos ficaram lindas!!! principalmente a penúltima.
    Eu também tenho esse problema com fotos ao ar livre, dai sempre uso um efeito bemmm sutil (geralmente do vsco.cam) . Que só realce sua beleza, sem mudar muito os tons e etc. As vezes eu só aumento o contraste mesmo rsrrs
    abraços

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto da praia (penúltima), me fez sentir a calmaria e boas vibrações que geralmente sinto quando estou perto do mar. Faz tão bem.
    Preciso ir à praia o mais rápido possível e a (boa) culpa é sua, haha

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa...
    Parabéns pelas fotos!
    E essa ultima ficou muito linda...

    Bruna Marconi
    Blog Mafia da Moda

    ResponderExcluir
  7. *uuu* que lindas, amei todas, mas minhas preferidas foram as últimas <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
  8. Essa praia é em Recife mesmo? Me encantei na última, sou fã de B&W.
    Beijos, Anamour :}

    ResponderExcluir
  9. Gente, que foto linda!! Amei *-*
    Minha preferida é a penúltima ♥
    Beijos.

    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram lindas ♥ Faz taaanto tempo que não vou numa praia! Fiquei morrendo de vontade agora >3<
    Também sinto o mesmo que você quando edito fotos assim haha

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas, Mo. Principalmente as duas últimas! Até me deu vontade de ir à praia agora. <3
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que saudade da praia <3 Suas fotos ficaram lindas!!
    Beijoos ♥

    muitoglitter.com

    ResponderExcluir
  13. adoro seu blog ja ha algum tempo, mas nunca comentei!
    achei que as fotos ficaram muitoo lindas! morro de vontade de conhecer o recife :)

    http://dramanosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cara que lugar, lindo. Eu amei Nick, fiquei DOIDA para conhecer. ♥

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo seu blog !! E que lugar maravilhoso
    www.nomundodesol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Ques fotos lindas! ♥ Acho maravilhoso quando a foto consegue passar a paz da beira-mar!

    Beijos
    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  17. Achei lindas as suas fotos. Eu adoro ir a praia pra fotografar, pensar na vida, ficar em paz com o meu namorado, é ótimo!
    Eu não conhecia o seu blog e que bom que eu o encontrei porque eu tô simplesmente apaixonada por tudo aqui!
    Parabéns pelo blog e te desejo muito sucesso. Com certeza vou voltar aqui muitas outras vezes.
    Um super beijo <3

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir