LÂMPADAS PENDENTES.

Arquivado em: , , ,
Existem vários tipo de luminárias, mas você já pensou em decorar a sua casa com luminárias de lâmpadas pendentes? Além de estilo e originalidade na hora de decorar o seu apê, elas podem ser usadas em diversos tipos de ambientes iluminando lugares específicos para dar destaque a alguma decoração. Confira agora alguns ambientes e se inspire para dar um toque moderno em qualquer ambiente em sua casa!


Para as interessadas, as lâmpadas estão a venda na loja virtual da Imaginarium, prontinho para vocês decorarem as suas casas (link do produto aqui). Infelizmente a loja só tem o produto coma cascata vermelha, o na cor preta esta em falta. Eae gente, o que vocês acharam? Implantariam essa ideia nas suas casas?




Compartilhe !

204 comentários:

  1. Eu acho lindo esse tipo de luminária, além de tudo decora o lugar né! Eu tenho uma roxa que também serve para escrever recado!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! Com toda certeza eu colocaria esses mimos no meu quarto, claro se tivesse espaço haha Estou mudando de quarto e queria algumas ideias de decoração, essa é muito boa e fica lindo, amei <3
    xoxo

    - Califórnia Girl ♡

    ResponderExcluir
  3. Geente! Adoro as ideias de decoração e adorei as que usam a lâmpada pendente. Tempo que não vinha aqui. Fiquei com saudade, Monique! Seu blog continua maravilindoo!
    bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Aw, adorei demais, queria muito comprar mas o preço ta um absurdo na Imaginarium ): vou ficar querendo infelizmente. Beijo! http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fica muito lindo, né?
    Dá um ar glamouroso e despojado ao mesmo tempo à decoração...

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  6. Realmente é bem original e criativo!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, Mon! Seria perfeito para um Home Office, né? <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. É uma ideia bem bacana e acho que fica diferente. Eu já gosto da ideia de pisca pisca decorando então essa ideia ai, também é bem vinda!!

    Minha preferida foi essa com lâmpadas maiores em várias alturas, mas todas juntinhas. dá um ar de aconchegante, adorei!!

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa ideia, fica super lindo o ambiente!
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o toque lindo que essas lâmpadas dão ao ambiente! Tenho vontade de colocar algumas em minha casa (quanto eu tiver uma para mim) e uma no meu quarto atual, pois parece ser muito boa para a leitura, né?
    Adorei as imagens para inspiração!
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei este estilo, original, diferente :3 Amei a ideia.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei essa dica de decoração, pois passa uma imagem original e criativa *-*

    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo! Nós usamos assim na cozinha aqui de casa, dá um charme super especial.
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia, e amei o blog <3 Seguindo !!

    http://hanasupreme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, acho que ficam lindas, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Otimas dicas! Adorei as lampadas <3 Saudades,Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fica realmente lindo, achei ótima a sua dica! Eu queria fazer algo assim, quem sabe?
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  18. Fica lindo né, amei as inspirações
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O bocal e fio colorido são fáceis de fazer em casa, é mais barato até que na Imaginarium, mas amo os produtos de lá hehe.
    Adorei o post, tô seguindo aqui querida! ♥

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Monique acho super legal lâmpadas assim adorei as inspirações!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Diferente e original, gostei!
    Adoro a loja imaginarium, tem muitas coisas diferentes e interessantes lá.

    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Bem diferente, bem estiloso.
    Gostei muito
    Pena que as coisas da imaginarium é caro :(
    beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa que legal eu amei .

    Amei o post , mil beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo, adorei as inspirações!

    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que legal, gostei muito da que esta na quarta foto. Um belo diferencial na decoração.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu até gostei, mas comigo não ia funcionar. Acho que ia bater e estragar heheheheh

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  28. Quero colocar várias destas no meu apê novo *-*
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  29. Acho a ideia incrível, principalmente em ambientes clean!!
    super beijo
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  30. Fica lindo, quando eu tiver meu próprio apartamento quero coloca-las na sala de jantar, acho muito top :3
    Beijo.

    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muito legal essa ideia. Sem contar que com esse tipo de lâmpada da pra soltar a criatividade!!!!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gente quee tudooo
    amei :D
    http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Essas lampadas são um charme <3 Louca pra ter uma dessas no meu quarto!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  34. Dá um toque especial na decoração! Amei!
    Estou seguindo aqui! Estou começando com um blog e adoraria que você viesse conhecer! Bjos
    http://avivenciadegrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. A decoração fica show! Adorei a idéia, queria colocar no meu quarto *-*
    Myllena,Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  36. É uma ideia bem legal. Quem sabe um dia?

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei seu blog, adorei suas postagens ... Estou te seguindo www.luanasilva.com.br
    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  38. Olha, quando li o título do post fiquei meio que confusa porque nem imaginava o que era "Lâmpadas Pendentes"! Mais achei a ideia muito boa, dá um toque muito especial ao ambiente.
    Http://clandestinabordoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Elas são lindas mesmo, eu prefiro as grandes, acho linda e super criativa
    Beijinhos

    http://www.maramarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Fica muito charmoso na cozinha, acho muito legal


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  41. OMG que perfeito esse estilo *-*
    Eu certamente usaria, sério, mas eu acho q ele combina mais com um apartamento do que com casas.

    XOXO :D || Joven Clube

    ResponderExcluir
  42. Muito bonito, adorei as fotos!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  43. É muito legal, é bonito quanto está apagado e deve ser lindo de se ver quando as lâmpadas estão acesas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Amei as dicas, e aquelas letras " fazendo parte da decoração"
    haha
    beijos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Amei as inspirações
    Beijos ♥
    http://sonhosdebrendaecamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Super charmosa esse tipo de decoração
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Achei uma ideia incrível, vou tentar incluir na minha ideia de decoração.
    Beijão,
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Eu ainda não tinha visto nenhuma decoração com estas lâmpadas pendêntes, achei o máaaaximoooo, lindo demais e super original!!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Achei muito lindo e bem diferente, nunca tinha pensado nisso, adorei :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Nunca tinha visto nada do tipo, muito legal. Essa ideia na cozinha deve ficar muito boa, tipo em cima de balcão. Bem moderninho, gostei.
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  51. Adorei esse tipo de lampada, incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  52. São lindas, eu fico pensando se eu colocasse no meu quarto com ficaria. Eu tenho meus perfumes, eu pensei em por algo do tipo e um ponto de luz acima, sabe, como mostra no post. Essas luminários/lampadas são lindas mesmo, mas confesso que nunca tinha visto haha!
    Eu amo, o seu blog, isso é fato, lindo o post <33 beijos

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  53. Amei o blog. Aproveitando para informar que o seu blog foi indicado pelo meu em uma tag, dê uma olhadinha :)
    piimentaadocicada.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11.html

    ResponderExcluir
  54. Que perfeeeito! Acho que vou incluir na decoração do meu quarto. Amei :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    Instagram: /mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  55. Gostei nas inspirações!
    mas, na minha casa não sei se eu ia achar bonito hehe
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  56. Eu amoooooooooo essas lâmpadas pendentes! São lindas de morrer! Principalmente se colocas numa sala simples. Acho que elas ganham muito mais destaques num ambiente pequeno, fechado e meio "sombrio". Quando morar sozinha, com certeza terei pelo menos umas três! haha
    Você perguntou se eu troquei de blog... antes de comentar aqui eu já tinha mudado, mas eu fui jumentoviski e acabei comentando com a conta do google sem querer HUAHUAHUAHUAHAU af :(
    Beijo!

    ResponderExcluir
  57. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que ótima dica amei a decoração com lampadas SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  58. Acho lindo, demais!
    Apesar que acho que decoração em si da casa deve combinar, tipo não é qualquer decoração que fica bom
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  59. Nossa que legal, amei essa ideia.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Adorei , sou doida pra colocar uma encima do pc http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Gosto da ideia, mas tb vai muito do ambiente.
    Tem algumas fotos que dá ideia de "barracao" desarrumado...
    Desejo um lindo fim de semana!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  62. Gostei da ideia^^ da um ar bem descontraído..
    bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Que bacana, dá um charme super especial no ambiente :)
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Achei lindo essas luminárias, especialmente naquelas casas totalmente brancas, fica lindo. No meu caso, não iria combinar com minha casa ashaushusa
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  65. É tão legal *o* Adoro!!
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. super usaria as lampadas na decoração, só falta eu ter meu cantinho. Gente, tava lendo tua bio " Capricorniana, recifense, mal humorada que ama fotografar, ler livros, dormir de conchinha em dias de chuva e cozinhar. Que também é apaixonada por design, " praticamente meu eu feminino kkkk.

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  67. que lindaaaaaaas fotos :D
    adoreeeei
    beeeijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Fica muito lindo e charmoso ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Eu adoro, fica lindo <3

    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Algumas eu até curto dependendo do modelo e do fio (não sei se é o fio ,kkk) porque fica exposto, então tem que ser um bem bonito como a 4ª foto. A última já não gostei mt.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Acho bem legal esse tipo de decoração. É bem descontraído e dá um ar diferente ao ambiente *-*

    Beijos

    http://untilwe-die.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Gostei dessas lâmpadas!
    Achei bem legal. Já tinha visto em um programa de decoração, tem umas que são enormes.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Eu acho super bacana, e bem diferente.
    Amando está 5º foto ♥♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Apaixonei!

    http://blogdafabrina.blogspot.it

    ResponderExcluir
  75. Essas dicas de iluminação são legais! Mas acho que prefiro, no sentido de pendentes, algo mais como um chandelier ou cristais caindo de uma luminária mesmo hahaha.. :P essas dicas de decoração são legais também e legal saber que a Imaginarium tem esse tipo de acessório. Facilita mais a vida.

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  76. Não sei porque eu acho que deixa o ambiente com um ar de nova york haha
    ps.: nova aqui e amando xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  77. Acho fofas no quarto!!

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  78. Nossa que idéia maravilhosa. Eu amei!
    Está muito caro na loja, meu novo trabalha com elétrica e acho que faria pra mim fácil fácil. #abusandodofuturomarido

    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho , me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.
    Ps: O blog mudou. Estamos buscando cada vez melhorar mais, vem nos visitar.

    ResponderExcluir
  79. Que graça! Dá pra conseguir um bom efeito, gastando pouco. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  80. Que ideia genial! Nunca pensei em montar luminárias de lâmpadas pendentes. Muito criativo.

    Beijos,
    Sorteio de livro

    ResponderExcluir
  81. Muito lindo e criativo, eu com certeza usaria. :3

    pimentacommenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Ai fica muito lindo esse tipo de decoração *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  83. Sabia que eu nunca tinha pensado nisso? É realmente uma boa ideia e fica lindo!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  84. Gostei dessa ideia, deixam o ambiente mais bonito e "vintage" ♥
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Fica lindo luminária assim! Gostei das inspirações :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  86. Acho uma gracinha, estou pensando em colocar esse tipo de lâmpada no meu desktop quando eu for mudar de casa, mais ou menos em abril. Estou ansiosa!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  87. Que lindo! Adoro itens de decoração que contém luzes. Também tem uma que é uma gaiola com luzes dentro e o próprio ''pisca-pisca'' que fica em volta da cama... Acho lindo, essas lâmpadas entrou para a minha lista!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Amei as lâmpadas
    e elas dão um charme na decoração
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Adorei! Aqui em casa, na sala, a luz é assim. Mas agora o fio tá todo cheio de poeira, precisamos limpar.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  90. Que legal que fica, adorei!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  91. Não curto não, a probabilidade de eu quebrar uma lâmpada dessas é enorme
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky
    Já respondeu nossa pesquisa de público?
    Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
  92. Eu adorei, essas lampadas dão um charme tão especial na decoração né? Mas deve da um trabalho para limpar, deve agarrar poeira, mas vale a pena. Beijos!

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  93. Eu acho que fica super lindo esse tipo de decoração!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  94. São bonitas e deixam o ambiente mais divertido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  95. Fica com o aspecto mais aconchegante, bem diferente essa técnica de decoração! hehe Adorei, beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  96. Fica muuuito lindo!!! Ótima dica de decor!!! Fica dahora cada uma de uma cor em quarto infantil neh?
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  97. Eé muito linda essas lampadas pendentes, eu até já tentei fazer algo assim, porem nao rolou muito, rs
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  98. Fica bem bonitinho né! Eu curto :3

    ResponderExcluir
  99. queria uma casa linda assim <3
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  100. QUE LINDAS! Nossa! Adoro esse tipo de decoração com lâmpadas!
    Ps: SORTEIO Overdose Literária: KIT de marcadores e Mini mouse pads do livro Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da Autora: Simone Fraga !!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-overdose-literaria-kit-de.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  101. fica muito legal memso, principalmente as que são mais de uma. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  102. adorei essa idéia, acho mais legal quando reúne um monte de lâmpadas, deixa o ambiente super descontraído!

    beijos ;*
    amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  103. Que liiiiiiiiiiindas!
    ótima p/ decorar mesmo!
    Amei conhecer o bloguinho!
    Tô seguindo!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  104. Confesso que não acho muito bonito, rs.

    Beijosss
    www.caarolinesales.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  105. Eu acho que as lâmpadas pendentes dão um toque único na decoração! Usaria essa ideia, sim!
    Ah, e eu recomecei meu blog, se puder, segue lá! Estou seguindo aqui já!

    Beijinhos,
    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  106. Acho que as lampadas pendentes deixam o ambiente mais estiloso, mas acho que não gostaria que tivesse na minha casa...

    ResponderExcluir
  107. Imaginarium <3

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  108. Nossa q lindoo
    Incrível esse post
    tenha um otimooo final de semana =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  109. Que lampadas lindas, eu nunca tinha visto pra vender e to louca pra comprar hahah
    Onde você consegue achar tantas dicas boas como essas? rs
    acho super criativas e bem estilo "moderno" , por mim colocava na minha casa toda haha
    beijos
    Amanda do Entre Galáxias

    ResponderExcluir
  110. É super criativo e lindo! Da um ar divertido no lugar.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  111. super liindo! amei! quero muito alguma parecida, é mega criativo!

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  112. Realmente fica lindo como decoração! Dá um ar de originalidade.
    Excelente dica.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  113. Gostei muto da ideia! Vou ver se consigo fazer no meu ap, acho que ficaria super legal! *-*
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  114. que inspirações mais lindas! adorei tudo, fica muito legal!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  115. Amei as inspirações, elas ficam muito lindas

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  116. Acho super lindas e dão um charme na decoração.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  117. ah que legal, eu acho muito interessante essas lampadas pendentes !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  118. São lindaaaaas <33

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir
  119. Gostei da ideia, vou tentar encaixar no meu quarto rs. Beixos

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  120. Ah, fica muito lindo. O bom é que dá pra gente arrumar do nosso jeito, aí também ninguém terá decoração igual (rsr).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  121. Adorei, achei muito legal. Com certeza usaria uma dessas no meu quarto haha Quem sabe um dia.
    Beijos | memorias-de-um-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  122. Ai que ideia legal, essa eu ainda nao conhecia haha
    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  123. Tinha que ser da Imaginarium *-*
    Ô loja boa!
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  124. Eu amo a Imaginarium, produtos simplesmente maravilhosos ^^

    Hey, estou passando novamente para te fazer um convite, pois está rolando uma super pesquisa de opinião sobre o retrocesso da internet, sua opinião é muito bem-vinda!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  125. Eu acho lindo, adorei as decorações das imagens :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  126. Eu acho super lindo, não sei porque ainda não fiz uma dessas, haha.
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  127. Que lindoo! Eu quero muito, vou ver se coloco no meu quarto, mas eu acho que correria o risco de quebrar comigo lá dentro. kkk' Ameei, adorei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  128. Achei super interessante! Geralmente a gente vê posts com pisca-pisca na decoração, mas achei esse super criativo e legal! Dá pra fazer por conta própria, também, mas pedindo a ajuda do pai ou do namorado. :) Inclusive, a luminaria do meu namorado tem o formato de uma lâmpada gigante! hahah lembrei dela vendo o post

    www.bianaosabia.com

    ResponderExcluir
  129. Achei a ideia incrível! Fica bem criativo, e diferente das luzinhas de pisca-pisca que deixam o ambiente mais fofo, as lâmpadas pendentes já deixam um visual mais "descolado". Achei bem legal!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  130. Eu acho muito lindo, adoro pendentes!
    Na minha cozinha eu coloquei um "lustre" pendente amarelo, adoro! :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  131. Dá um certo charme ao ambiente, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  132. Amei as inspirações.
    Muito fofas.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  133. Eu ainda não tinha visto essa luminaria da imaginarium, amei!
    E amei as inspirações que você escolheu, quem sabe eu animo e coloco no meu quarto hahaha

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  134. Ui ui que postagem mais original. Muito interessante todas essas ideias,adorei tudinho!! Quero desejar-te um bom domingo e tambem uma excelente semana,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  135. Acho lindo quando é proposital, claro UAHUAUHA. E com cascatas coloridas é tão amorzinho, eu amei aquelas duas primeiras rosas, eu querooo

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  136. Eu amo demais lampadas com pendentes *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  137. Adoro decoração, por isso amei esse post.
    Acho super estiloso lampadas assim na decoração. Dá um ar de personalidade ao ambiente.

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  138. Adorei essas lampadas na decoração!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  139. Nossa, que legal, não tinha pensando nessa decoração, mas é linda demais. Super interessante. Ah, fica diferente, porem perfeito. Adorei. Vou usar essa imagens para me inspirar a decorar meu quarto.

    Beijos linda!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  140. Acho muito bonito isso das lâmpadas pendentes.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  141. Acho bem estiloso esse tipo de lâmpadas, principalmente para decorações mais sérias, que meio que "quebra" o gelo, hehe. http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  142. Amei a ideia, vou usar :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  143. acho que dá um ar charmoso no ambiente!
    as luzes penduradas são lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  144. Que criativo!
    Achei fantástico! Fica um charme em qualquer estilo de decoração.
    Beijoss

    Fragmentos Femininos
    Facebook

    ResponderExcluir
  145. eu adoro essas lâmpadas pendentes! são fora do normal e dão um ar diferente ao ambiente
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  146. Eu adoro, fica super bonito.
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  147. Amei o post, eu amo postagens sobre decoração!
    Se blog é lindoooooooo acabei de conhecer hahhaa
    Estou seguindo seu blog! O meu é novo, se puder fazer uma visita...
    Beijoss (feelings-machine.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  148. Eu acho que dá um efeito tão lindo ><
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  149. Adoro essa ideia de lâmpadas pendentes! Super criativo.

    http://imaginacaodaanne.blogspot.com.br/2014/01/loja-le-coeur.html

    ResponderExcluir
  150. Achei bem criativo! eu ainda não tinha visto essas decorações com lâmpadas
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  151. Ameeeei!!!!!!
    Beijos
    http://madricousins.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  152. Acho uma fofura esse tipo de decor. Não posso deixar de comentar que o nome do seu blog me deixou morrendo de fome kkkkkk
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  153. acho a ideia linda!
    fica super descolado!
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  154. Acho que gostei da ideia, em alguns casos!! Fica diferente!

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  155. Acho lindo!

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  156. Adorei o post

    www.starfashionmakeup.com.br

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  157. Nossa a decoração fica mesmo linda com essas lâmpadas pendentes, adorei as ideias.
    beijooos

    ResponderExcluir
  158. Nossa, que diferente!
    Mas acho que não combina muito com a decor da minha futura casa!

    *Blog Dona Ingrid*

    ResponderExcluir
  159. Acho muito lindo iluminação assim.

    http://marianehellenaa.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  160. eu adoro <3 acho um tipo de decoração que fica lindo.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  161. A luz do meu quarto é horrível. Tipo, já veio com o apartamento e meus pais não querem trocar kkkkkkk preciso ajuntar meu próprio dinheiro e comprar uma lâmpada pendente!

    Beijocas!! Mudei de url:
    http://www.belasenhorita.com/

    ResponderExcluir
  162. super criativo essas lâmpadas! adorei.

    beijos

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  163. Nossa, amei, eu gosto tipo na cozinha numa ilha, sabe? No banheiro tbm fica bom!

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  164. Adorei as inspirações, tÔ precisando de umas pra gravar vídeos tbm *_*
    Beijoss

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  165. Eu achei muito bonito. Nunca tinha visto algo do tipo ou nunca prestei atenção (sim, sou desligada e tal rs). Ficou diferente e realmente deve dar uma iluminação diferende e decora de orma bem descolada. Eu iria adorar ter algo assim na minha casa. AMEI

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  166. Adoro! Acho muito diferente e bonito!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  167. Não conhecia essa ideia! Muito bacana, amei!

    Beijos, Talita Duarte
    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  168. Que coisa mais linda, amei a decoração!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  169. Adorei!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  170. Eu acho o máximo essas luminárias :)

    Tem uma que sou apaixonada, é em forma de rosa.

    Bjs

    liiflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  171. Adorei, da um toque diferente na decoração, desde que faça uma decoração combinando, obvio kkkk, show, show *-*

    XOXO ;* LIWAVESOFFUN

    ResponderExcluir
  172. Vai ter um no meu quarto uheuheuehe, ameeeei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  173. Pra falar a verdade eu gostei, mas essas coisas geralmente só ficam legais nas fotos da nets T_T
    (fora que ARRRRRRRRRMARIA, tá MUITO caro.)

    Hey, Debee!

    ResponderExcluir
  174. ficam muito lindas! basta usar a criatividade na hora da decoração
    beijos!


    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  175. Fica um charme essas lâmpadas caidinhas!
    Post novinho passa lá?
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  176. é bem legal, mas acho que não usaria.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  177. A ideia é simples mas fica lindo! Coisas diferentes assim dão um toque todo especial, eu adoro <3

    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  178. Eu acho maravilhoooso

    Preciso te falar , sempre que entro aqui fico com vontade de comer leite com biscoitos hahha

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  179. Adorei, Monique! No meu quarto só tenho luzes pisca-pisca, mas colocaria uma dessas sem problema. Beijo.

    Hi, my name is Camila!

    ResponderExcluir
  180. Acho lindo e diferente, porém não é fácil de fazer por ter que mexer na fiação, né.

    ♥ Beijos
    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  181. Achei Lindo <3
    Beijos.
    www.nayriinhafashiontips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  182. Awn acho muito legal, mas gosto em cozinha ou escritorios!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  183. Eu acho essas lâmpadas MUITO lindas!!
    Acho que deixam o ambiente mais confortável, sei lá... Hahaha.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  184. Que foofas! Além de iluminarem um ponto específico, servem de decoração *u*
    Beijoo
    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  185. Acho MUITO lindaaaas, sério. Dependendo da lâmpada, fica tão diferente ♥ A que eu mais gostei foi da lâmpada no banheiro, ficou muito lindo. Ao contrário do que achei q seria hahahaha

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  186. Achei a ideia incrível! Já quero fazer no meu quarto, como lidar? haha :(

    Beijão!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  187. Acho lindo, da um super estilo para a decoração :3
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  188. oi linda amei o blog e estou seguindo segue de volta ?
    http://modateen28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  189. E não é que fica bom? Gosteiiii! Bjs linda* Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  190. Nossa, que legal essa ideia! Gostei demais, mas nunca vi vendendo aqui por perto :(
    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  191. Ai que show!!! Adorei demais! E super teria um ambiente como estes q vc postou ;)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir